DIEE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DIEE

Policia DIE


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DIE] Estatuto

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DIE] Estatuto Empty [DIE] Estatuto Sex Abr 22, 2016 10:35 pm

Convidado


Convidado

Aqui o Estatuto Regras Gerais da nossa Polícia DIE, Todo aquele que for Contratado alistado...Está concordando com as regras da nossa Polícia,as punições deverão ser dadas para quem não seguir oque está escrito nesse Tópico, Punições entre: Aprsentar-Armas/Advertências/Rebaixamentos/Demissões.

Capítulo 1°-Regras Gerais

Respeitar e obedecer a Habbo etiqueta, pela qual nossa Polícia se baseia para um Habbo melhor. Obedecer e seguir as regras estabelecidas pela Moderação da Sulake como do Habbo Hotel e seus termos de uso. O policial que não seguir estas regras, estará automaticamente infringindo uma das regras da Polícia.


Capítulo 2°
Respeitar os policiais que vem visitar nossa Polícia, todos devem ser respeitados, inclusive os que seguem a Habbo Etiqueta. Respeitar os policiais, colegas de trabalho e users do Habbo Hotel, é uma das principais regras de nossa Polícia. Isso vale tanto para Inferiores e Superiores, ninguém é mais que ninguém.

Capítulo 3°
Não faça Flood, spam, anúncio Spamming, inundações, ou qualquer outra coisa para o Recrutamento ou outra coisa. Isso somente poderá ser concedido, com a permissão do Presidente. Esta regra e aplica às salas Oficiais da DIE, privadas, salas de aulas, treinos e etc.

Capítulo 4°
O policial que participar de outra Polícia / Organização, enquanto estiver alistado na DIE, o mesmo será demitido sem aviso prévio, podendo voltar mais tarde se alistando. Isso vale tanto para Superiores como Diretores/Diretores-Fundadores/Inspetores; tanto para Inferiores, como Cabos/Tenentes e etc.

Capítulo 5°
É proibido os policiais usarem o Status “ Offline “ Ocultando o seu último dia de Login, ou mesmo se está Offline ou Online. Também o mesmo deverá desbloquear a opção “ Ninguém pode me seguir  “ mudando para “ todos podem me seguir “. O policial que descumprir esta regra, poderá ser penalizado, sofrendo punições severas.

Capítulo 6°
Policiais que discriminam uns ao outros User do Habbo Hotel, tanto como colegas de trabalho em base, como discriminar o mesmo por preferência sexual, raça, religião. De acordo com a própria Habbo Etiqueta, um User Habbo que infringir esta regra, estabelecida pela DIE e Habbo Etiqueta, poderá ser punido Severamente.

Capítulo 7°
Não implore por testes / eventos / treinos / pagamentos. Todos os que foram citados ao lado, tem seus dias marcados em nosso Estatuto. Implorando por coisas como estas, o policial estará agindo não profissionalmente. Direitos são fornecidos à policiais de confiança da DIE, então, não fique implorando, pois sua hora chegará. Os pagamentos são feitos todo dia 05 do mês.

Capítulo 8°
É dever também de todo Policial da DIE, representar o nome de nossa Polícia bem, tanto como levando missão e emblema mesmo para fora do QG. O mesmo que fizer xingamentos, roubos, uso de Hackers e outras coisas, mesmo fora do QG, estará sujando o nome de nossa Polícia e de nossos policiais.

Capítulo 9°
Está automaticamente PROIBIDO que qualquer policial alistado da DIE, entre em base sem missão / emblema / roupa referente ao cargo. Para manter a ordem em nosso QG e para a organização de nossa Polícia. O mesmo que não obedecer esta regra, sofrerá punições.

Capítulo 10°
Como membros e alistados da Polícia DIE, é dever de todo policial, manter-se dentro das regras estabelecidas aqui em nosso Estatuto. Estas regras valem para todos os Policiais, como Superiores e Inferiores. Portanto, todo membro tem o dever de comunicar violações da política da DIE, para os policiais que são responsáveis por manter a ordem em nossa Polícia e nas condições adequadas, e também informando os membros da Corregedoria da DIE, que também referem-se à membros Oficiais da Direção.


Em nossa Polícia DIE, temos uma hierarquia de cargos que deve ser seguidas por todos os policiais de nossa Polícia. Na hierarquia, o Presidente é o membro que tem maior Superioridade na Polícia, que exerce o comando Supremo maior na Polícia.

Capítulo 11-Hierarquia

Soldado
Cabo
Sargento
Sub-Tenente
Aspirante a Oficial
Tenente
Capitão
Major
Tenente-Coronel
Coronel
General
Marechal
Comandante
Comandante-Geral (CoGer)
Diretor
Diretor-Executivo
Diretor-Fundador
Vice-Presidente
Presidente
Chanceler
Conselheiro
Co-Fundador
Fundador

Obs: Tem os Grupos de Praça, Oficiais,Superiores e Fundação: Parças De Soldado é Marechal,Superiores de Comandante a Acíonista, Fundaão de Chanceler Presidente.


Promoções/Rebaixamentos e Demissões

Capítulo 1°
Toda Promoção deve ser postada no fórum em seu devido Tópico com seus requisitos corretamente.

Capítulo 2°
oda Demissão deve ser postada no fórum em seu devido Tópico com seus requisitos corretamente.

Capítulo 3°
Todo Rebaixamento deve ser postado no fórum em seu devido Tópico com seus requisitos corretamente.

Capítulo 4°
Toda Advertência deve ser postada no fórum em seu devido Tópico com seus requisitos corretamente.

Capítulo 5°
Toda Promoção/Demissão/Rebaixamento/Advertência, deve ter uma justificativa para o seu acontecimento. Principalmente em casos de Demissões, o policial terá que ter Print’s e outras provas.

Exemplo:
Se vou rebaixar um capitão, então devo ter um motivo para o acontecimento bem explicado.


OBS:

Apenas Superiores à cima podem postar uma auto demissão. Está totalmente PROIBIDO um inferior postar uma auto demissão no fórum, o mesmo, deve pedir para um superior.


Limites e Promoções
Toda promoção, deve seguir o limite de dias para cada cargo.

Exemplo:
Vou promover um Cabo, e se o mesmo fez a instrução de TP1 no mesmo dia, o mesmo não poderá ser promovido. Segue à baixo a lista completa de cada Cargo:

OBS:
Em alguns casos, advertências podem ser dadas por seguintes motivos, afrontamento ao seu superior, quando for solicitado algo: Por exemplo perguntas e as mesmas erradas, logo então o superior que aplicou pode punir, dependendo do grau até advertência.


Soldado – Ilimitado.
Cabo – Um (1)  dia após a instrução de TP1 Ilimitado.
Sargento – Três (3) dias.
Sub-Oficial – Cinco (5) dias.
Aspirante-Á-Oficial – Seis (6) Dias.
Tenente – Oito  Dias.
Capitão-Dez (10) Dias após a Instrusão de Pf Ilimitado.
Major – Doze (12) Dias.
Tenente-Coronel-(13) Dias.
Coronel –  Dezesseis (16) Dias.
General- Dezessete (17) Dias.
Marechal Dezoito (18) Dias

Os Cargos Superiore serão promovido caso estejam mostrando um Ótimo trabalho e com Autorizaçaõ da Fundação ou Caso eles mesmo deseja Promover.

Quem promover quem:
Tenente: Promove de Soldado à Cabo. Máximo 6 promoções por dias.
Capitão: Promove de Cabo à Sargento. Máximo 6 promoções por dias.
Major: Promove de Sargento à Sub-Oficial. Máximo 4 promoções por dia.
Tenente-Coronel: Promove de Sub-Oficial à Aspirante-à-Oficial. Máximo 3 promoções por dia.
Coronel: Promove de Aspirante-à-Oficial à Tenente. Máximo 3 promoções por dia.
General: Promove de Tenente a Capitão no Maxímo 2 Promoções por dia.
Marechal: Promove de Capitão a Major no Maxímo 1 por dia.
Comandante / Comandante-Geral: Promove de Major a Marechal quantodade por dia: Ilimitado
Diretor/Diretor/Fundador Promove qualquer Patete.

Uniformes:

------------Praças---------------
Para todos os Uniforme: Calça Preta, Sapatos Brancos a Camisa será dada:

Soldado-  Cinza
Cabo-Marrom
Sragento-Branca
Sub.Tenente-Azul
Aspirante a Oficial-Azul Claro

----------------Oficiais------------
Tenente-Vermelha
Capitão-Roxa
Major-Rosa
Tenente-Coronel-Verde Claro
Cornel-Amarelo
General-Verde Escuro
Marechal-Beje
--------------Superiores-------------
Os Superiore de Comandante a Comandante-Geral seguem o mesmo modelo de Calça e Sapatos Brancos poém deve mudar e colocar terno!

Comandante-Preto
CoGer- Preto e Medalha
Diretor-Marrom
Diretor Executivo-Marrom e Medalha
Diretor Fundador-Marrom Escuro e Medalha
Minístro e Acíonista são cargos Superiore sim Mais apartir dele uniforme Livre porém Formal!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos